Igreja Evangélica Assembléia de Deus Missão Vida Nova

Quem Somos Nós

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missão Vida Nova, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 05.199.371/0001-68 é uma instituição religiosa sem fins lucrativos. Fundada em 10 de setembro de 2002, por Pastor Maciel de Jesus, com sua sede localizada na Avenida Dona Belmira Marin, 5000 - São Paulo - SP.

No que cremos?

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra (II Timóteo 3: 16 - 17). A Igreja Assembleia de Deus Missão Vida Nova acredita no Deus Pai, no Filho Jesus Cristo e no Espírito Santo, propagando-os através do mandamento de Cristo: “ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.” (Marcos 16: 15). Com esse propósito, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missão Vida Nova  tem trabalhado em prol de alcançar vidas, indiferente de fronteiras e estados, para anunciar o evangelho, revigorando e construindo junto a que nele crê uma Vida Nova.